domingo, 3 de outubro de 2010

Lembre-se...

Não beije sapo,ele continuará sendo um sapo.
E no final você terá beijado um sapo !

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

À meia-noite levarei sua alma


Se Michael Jackson é o rei do pop, Zé do cachão é o rei do trash (shauehush,baita comparação).Nesse clássico do cinema nacional (mais do que nacional,mundial) de 1964,o personagem semi-mitológico e mais "foda" do que Chuck Norris,dentre outras traquinagens estupra a mulher do amigo na tentativa de ter um filho.Antes de cometer suicidio,Teresinha (a mulher estuprada) faz uma jura,que voltará para levar a alma do fanfarrão.Merece um "remake".
José Mojica Marins
Brasil
84 mins.
Português
1964

Zombie Stripers!


Engraçado,nojento,aterrorizante,trash é a palavra certa.Com estrelas como Jenna Jameson e Robert Englud esse filme faz a gente ter vontade de ganhar uma "lap dance" de um cadáver (ou não).
94 min.
USA
English
comédia/horror

terça-feira, 17 de agosto de 2010


Speed Racer (2008)
Não são apenas filmes antigos que são bons,essa versão do anime de 1960 não perde para o original de nenhuma forma.Traz um enrredo emocionante,envolvente e psicodélico tal como no desenho.
Possui um elenco bom, com atores como Emile Hirsch e Cristina Ricci. Apesar da adaptação de formas de arte diferentes,a leitura dos diretores Andy Wachowsky e Larry Wachowsky foi precisa em muitas cenas.
135 min.
USA , Australia , Germany
English
2008
Go Speed Racer, go Speed Racer, go Speed Racer goooooo !
Top Gun - Ases indomáveis

Já não é segredo a minha admiração por clássicos do cinema, principalmente quando se fala dos anos 80 e 90.E que não tem generos definidos.
Este classico filme de aviação traz todos os elementos de um bom filme.Ação, aventura, romance e morte de uma forma bem dosada e mascula.Tambén vale a pena lembrar da trilha sonora que fez história.

110 min.
USA
English
1986

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Diga NÃO ao futebol moderno !



Clubes tradicionais transformados em empresas;
Ingressos caros;
Estádios vazios;
Trafico de jogadores;
Opressão policial.

Futebol sem torcida não é nada !


A mão que balança o berço


Claire e Michael estão cansados de procurar uma babá, até que Peyton se candidata ao emprego.Elegante, educada e dedicada,não demora para conquistar o caração da filha mais nova do casal, ela é perfeita.Com o tempo começa a se comportar de forma estranha e parece querer assumir o lugar de Claire,que desconfiada resolve investigar o passado de Peyton,apenas assim descobre que está nas mãos de uma mulher perturbada,perigosa e obcecada,em busca de vingança.

Um dos melhores filmes de suspense da história. (minha opinião)


The hand that rock the cradle.

12 anos

110 minutos

1992

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Here's the Sex Pistols


The Sex Pistols had an irrevocable impact on the course of popular music with their only studio album, Never Mind the Bollocks, released in 1977. This was the first album Geoff ever owned and he has been requesting this band collab ever since Johnny Rotten narrated the original Sorry video. Now the deal is done. England, legendary punk rock, and skateboarding fuse seamlessly in this product capsule inspired by Geoff's impact on skating and the Sex Pistols impact on music. The pack features two shoes?the colors used in the designs are from the original UK and US versions of the album cover art.
Sei que esse consumismo é contraditório aos ideais da banda,mais o produto é muito bom......OWNED

terça-feira, 27 de julho de 2010

Brincando de Sid e Nancy.


Muitos (inclusive eu) me acham muito jovem para relacionamentos,mas até aonde percebo eles nunca fugiram de mim,pra alguns isso pode ser uma coisa boa,algo positivo,pra outros não,podem achar sentimentalismo sem sentido.Ao meu ver,é apenas uma forma de valorizar uma pessoa,que pode,ou não ser importante um dia.
Quando se conheçe realmente alguém,não em uma noite apenas,se intende o quanto complexa é a pessoa e com essa compreensão vem o sentimento de que essa pessoa é mais do que um objeto de prazer.
Já tive alguns relacionamentos e unica coisa que aprendi,é que todos temos algo de bom e muito de ruim mas haja o que houver,nunca mascare-se...mascaras caem mais rapidamente que podemos cria-las.
Amor.
Como alguém pode ouzar defini-lo ?
Qual é a linha que define o sentimento puro,do pecado ?
Quando realmente sabemos que estamos amando ?
Será que já amei ?
Ou talvez até ame demais.
Desculpem-me,mas não serei eu quem vai responder tais questões,enquanto tento entender o sentido de tudo isso,vou brincando de Sid e Nancy e tentando ter um recomeço.

A primeira vez...

Por que tem que ser assim...tão dificil,complicado,precisar tanto de inpiração ?!
A gente nem intende direito como é,aonde tal coisa fica melhor que aquela outra...sem falar na ansiedade "quem será que vai ficar sabendo ?!"......fico tranquilo,sei que a habilidade só vem com a experiência.
(Obs: eu tava falando de postagens...pervertidos!)